Cotidiano · Utilidade Pública

Mulheres e uma técnica milenar…

Olá monstrinhos!

Bom, eu estava pesquisando, lendo, sendo curiosa, xeretando e li um artigo interessantíssimo sobre o pompoarismo. Claro que eu já sabia o que era, porém, não tinha ideia da importância que ele poderia ter na vida de uma mulher.

Para mim isso era sinônimo de gueixas e daquelas mulheres da antiguidade, amantes, etc. Bom, também tem um pouco disso, mas acontece que a ciência evoluiu e estudos foram feitos sobre a técnica e as conclusões são muito legais.

Se você não sabe o que é pompoarismo, você pode encontrar a definição na Wikipedia, e separei mais abaixo alguns links fundamentais para guiar você nessa jornada.

O pompoarismo além de ajudar a mulher a conhecer melhor seu próprio corpo, é uma forma de emponderamento, quebra paradigmas e a faz aceitar melhor sua própria sexualidade. Hoje em dia a maioria das mulheres estão frustradas com relação ao sexo, elas simplesmente não conseguem obter o máximo do ato, seja por falta de conhecimento do próprio corpo ou por vergonha. O pompoarismo além de fortalecer a região pélvica, ajuda a facilitar orgasmos e a estimular o prazer sexual.

E um fato interessantíssimo é que isso tudo melhora a saúde da mulher! Chega de incontinências urinárias e infecções, entre outras coisas que você poderá acompanhar nos links que mencionei.

Muito mais do que apenas esquentar a relação, o pompoarismo poderá te ajudar a ter um vida sexual e pessoal melhor. Legal, não é mesmo? Essa é uma informação que sem dúvida deve ser compartilhada. Com o passar do tempo isso tende a se tornar mais divulgado e conhecido, porém, deveremos fazer nosso papel desde já e divulga isso! Então vamos lá!

Para iniciar o seu aprendizado sobre o tema, separei alguns links abaixo. É muito importante que você deve ter cuidado para executar os exercícios e procurar um profissional capacitado pra te ajudar em caso de dúvidas.

Como fazer pompoarismo

Como usar bolinhas tailandesas

Exercícios para fortalecer a vagina

Esses 3 artigos te guiarão inicialmente sobre o tema, depois você pode ler os outros artigos do blog e buscar mais informações.

Espero que vocês gostem, boa leitura!