Cotidiano

MANIFESTO BOMBOMZISTA

Olá, envelopado leitor. Se você tivesse que pegar o primeiro avião, com destino à felicidade, a felicidade seria… quem?

*REFLITA*

Não precisa responder agora, cola aqui neste pensamento que eu tive:

Amiguinho, tava ali no twitter conversando com meus amiguinhos que tem twitter (LOL) e surgiu a questão: por que o Ouro Branco é tão subestimado?

- Tadinho de mim! :'(
– Tadinho de mim! :'(

Sim, o bombom Ouro Branco. Andando em supermercados, padarias, botecos e outras CASAS DO RAMO a injustiça nos salta aos olhos: por que este delicioso e humilde bombom é vendido só de sacolada, naqueles pacotões sem-graça? Por que para o Ouro Branco não tem nunca embalagens que misturem sensualidade, glamour e sentimentos de comer chocolate sem culpa, como ocorre com o Sonho de Valsa, por exemplo? Na minha modesta, sincera e impoluta opinião o Ouro Branco é o melhor bombom (destes old school, gordinhos) do Brasil. É que eu prefiro chocolate branco, sabe?

Não tenho nada contra o Sonho de Valsa. Não é nem do meu feitio, aliás, ter algo contra bombons. Longe de mim. Mas é um fato e o fato é: o Sonho sempre teve um tratamento mais bacana por parte da INDÚSTRIA CHOCOLÁTICA. É o bombom símbolo dos namorados, sempre tem embalagens fofas e caprichadas em datas especiais. Enfim, é o primo rico do Ouro Branco.

- Sou hype, bite me. u_u
– Sou hype, bite me. u_u
Tentei emular um movimento pró glamurização do Ouro Branco no twitter (minha vida é essa), mas fui logo advertida pelos mais ligeiros: bombom hype é bombom caro. O Ouro Branco enquanto bombom indie e subestimado não sofre as oscilações de humor do mainstream chocolício. Isso é um ponto importante a ser observado. Mas até onde vai a nossa responsabilidade social? Cadê o direito chocomano? Seria a solução manter este bombom nas garagens, não permitir nunca que ele faça sucesso, apenas para nosso bel prazer? Ou devemos dar ao Ouro Branco o que lhe é de direito?

Até quando suportaremos o insosso Sonho de Valsa ter todas as glórias,

SOL LINDO, MIN ADD
SOL LINDO, MIN ADD

Enquanto o Ouro Branco vive à margem da sociedade?

Vem com tudo!
Vem com tudo!

E não me venham com imagens pagãs, teorias conspiratórias e imagens subliminares para incriminar o Ouro Branco ou tentar justificar este silêncio. Não ousem!

Que figura é essa? JOGO DO ADIVINHA
Que figura é essa? JOGO DO ADIVINHA

Por que o que vocês chamam de mensagem subliminar eu chamo de TAPA NA CARA DA SOCIEDADE.

(Ou, em última análise, um pedido de ajuda desesperado. Como proceder?)

Mas não vamos perder o foco. Este é um post denúncia. Até quando, indústria chocolenta? Até quando?

Durma com um barulho deste!!!!