Cotidiano · Utilidade Pública

Dia das Crianças e Feriado pra nós Jovens Velhos

Olá infantil leitor!

Semana passada rolou o famigerado dias das crianças, teve feriadinho e tudo mais, como sempre? Ganharam presentinhos?

O bom do dia das crianças é quando se é criança, não é mesmo? Depois você passa a ter que dar presentes por outros, e o dia acaba virando apenas mais um feriado por vir, o qual ansiamos como qualquer outro! Êta vida adulta do cão, sô!

Eu tive que dar presentinho sim, não por obrigação, óbvio. Acho que quando se presenteia alguém é dar algo de coração, não é mesmo? É até legal na verdade, porque nesses casos são pessoas que conhecemos bem e queremos vê-las contente com o presente, então procuramos algo que agrade e como conhecemos a pessoa, fica mais fácil.

Essa música traduz um pouco…

Fácil entre aspas, né! Apesar disso se tem um longo caminho a percorrer sobre que tipo de presente dar. Brinquedo? Roupas? Acessórios? As opções são muitas e a paciência é pouca. Fiz o que qualquer ser humano contemporâneo faria, pesquisei no Google.

Ah, detalhe que é um presente para uma criança de 2 anos, isso é algo importante de se levar em conta, né! Bom, continuando, comecei minhas pesquisas, é impressionante o total de resultados que podemos encontrar na internet para qualquer produto. Com o aumento das lojas virtuais as opções para cada tipo de produto cresceram exponencialmente. Você acha o que você quiser, da cor que quiser, tamanho, estampa, etc.

Durante essas pesquisas fui impactada por um anúncio de body infantil personalizado e foi amor a primeira vista! É uma estampa mais linda do que a outra, diversas opções legais, e o melhor, diferente do padrão, sabe? Nessa idade parece que tudo é fofinho demais, e essa loja era o oposto, é algo como uma moda alternativa direcionada ao público infantil e os pais. Fiquei encantada.

Acabei comprando dois bodys, lindos demais! Minha bff amou! Fiquei muito feliz por isso, mas eu já sabia, obviamente, que ela ia amar, era a cara dela as estampas!!!

Conheça a loja, chama Viela 43, o link está acima. O melhor de tudo foi que ganhei 10% na primeira compra, super legal.

Se você não viu o último artigo, clique aqui.

Bom, agora vamos continuar trabalhando porque a semana tá só começando!

Bjs migos!