Cotidiano · Utilidade Pública

Comprinhas e Cabaninhas

Olá, estravanado leitor. Aproveitando o embalo dos correios, estamos de volta, jogando de uma vez só sobre você todos os posts que ficaram atrasados e não puderam ser entregues por causa da greve. No programa de hoje falaremos de algo que me intriga muito, é um assunto fascinante que lhe deixará fascinado, observe:

TRAPEZISMOS RUDIMENTARES DE CABANINHAS.

Não sei o que é isso, mas ok!

Bom, agora que o monstro saiu da jaula vamos continuar com essa bagaça. Esse mês, faz alguns dias sai para fazer umas comprinhas, como sou humilde fui no centrão, né gente. Aquele lugar é absurdo, senhor! Da onde sai tanta gente, tanto calor, tanta asa (por asa quero dizer mau cheiros característicos de quem não é chegado no banho). Enfrentei esse desafio e sai na minha missão de encontrar lojas com roupas que se adequem as minhas belas curvas.

Bom, pra começar sai andando e encontrei diversas lojas vendendo as mesmas coisas. Engraçado isso, parece que só muda o nome, mas as roupas são todas iguais. Resumindo, acabei não achando nada que me agradasse, porém, algo inusitado aconteceu. Eu entrei numa loja baratinha, dessas que ficam amontoadas de coisas e resolvi fuçar, já estava desiludida do insucesso da minha empreitada utopística.

Nesse estabelecimento encontrei uma barriquinha bem bonitinha, mas de uma material bem ruinzãozinho, sabe? Mas achei a proposta muito bacana. Eu tenho uma sobrinha e ela adora fazer cabana com as coisas que encontra pela frente, até a cortina da janela ela usa para esse fim. Então logo me veio automaticamente em mente comprar a cabana e dar para minha sobrinha. Acontece que a cabana estava muito simples e o tecido era muito fininho, apesar da proposta ser boa, não parecia aguentar o tranco.

Decidi pesquisar mais e isso me levou a uma grande descoberta que compartilharei com vocês hoje meus queridos leitores. Pesquisando no Google, encontrei um site que vende a cabana de tecido e o melhor: vem um kit com edredom e almofadas! Achei muito legal! Claro que já fiz a minha encomenda sem pensar duas vezes!

Fotos da Cabana

Existem diversas opções de estampas para barracas e para os edredons, são muito fofas! Você pode conferir algumas abaixo:

Muito lindas, né?

Para finalizar, ainda existe um vídeo! Isso mesmo, o vídeo apresenta a cabana de tecido infantil.

Para informações, basta entrar no site.