26 novembro, 2008

SÃO OITO COISAS Q.

Olá, efusivo leitor. O que é a vida senão um rodopio sem cessar de meme's entre a galërë blogueira? Estou aqui nesta noite enluarada, cálida e fatigante para responder ao meme que me foi jogado nas costas duplamente proposto: primeiro pela Kellen, depois pela Amarela. E qual é o tema de tão resfolegante meme? NA TELA:


8 COISAS PRÁ SE FAZER ANTES DE BATER AS BOTAS

Tema este que abre um leque amplo (tiop o dos caras do Locomia) de possibilidades. Mas não prá mim. Sabe, leitorzinho querido, não sou do tipo que planeja muito, não tenho muitas ambições. Não costumo pensar muito sobre o meu futuro, isso me angustia demais. Prefiro deixar as coisas acontecerem. Até por que, fazer uma CARALHADA de planos e depois quebrar a cara é coisa muito triste de se superar. E eu não pretendo mais passar por isso. Sendo assim, neste meme vou me ater as coisas que eu REALMENTE gostaria de fazer antes de bater as botas. Já que meus planos costumam resultar em àgua, vou jogar alto aqui. Quem sabe não dá certo? :o)


1. PASSAR O FIM-DE-SEMANA EM BROKEBACK MOUNTAIN

Bão demais da conta!

Não que eu goste de acampar, ou coisas do tipo. Mas seria bacana conhecer o lugar onde aconteceu a história de amor mais linda dunevérso, com os caras mais lindos dunevérso. Enfim, conhecer a locação de um filme histórico, que encerra uma trilogia [/piadinha para o igor, não ligue] sobre o amor gay.


2. FUGIR DE UM HOSPÍCIO

- Não seria maravilhoso c.

Em Um Estranho no ninho o personagem de Jack Nicholson é mandado para cadeia e depois para um hospício por um motivo muito injusto. Eu pelo menos achei injusto. E aposto que Marcelo Camelo também. Uerever. O fato é que o filme todo é ele - Nicholson, não Campello - e o resto da galërë tentando fugir e quando um deles finalmente consegue, é a cena mais linda e libertária do mundo. É uma poesia em forma de imagem. Eu queria ser livre assim.


3. ESTRELAR UM MUSICAL

obrigatório, né? alouco.

Mania de grandeza? Veadagem? Exibicionismo? Panaquice? Ser estrela de um filme de musical é tudo isso e muito mais. Andar pelas ruas saltitando enquanto cantarola a plenos pulmões uma linda canção. Ser seguida pelos transeuntes, todos lindos, jovens e sarados, exímios dançarinos. Rodopiar e cair nos braços do galã. Ser aplaudida no final. Se isso não é uma meta para a vida, eu não sei o que é.


4. SER UM ZUMBI FIGURANTE NUM FILME DO GEORGE ROMERO

VAAAAAAAM, GALËRË!

Aqui o exibicionismo do item 3 abre espaço para a humildade, mostrando que não sou poser de todo. Meu sonho também é me misturar a multidão, ser só mais um morto-vivo entre tantos, andando em linha reta com os braços esticados. Devorar cérebros e estraçalhar corações sem usar de metáforas. Seria lindo.


5. SER BACKING VOCAL DA BIDÊ OU BALDE

Vivi: musa suprema

Este é um sonho antigo, para o qual venho me estudando, me aperfeiçoando [/ângela bismarke] há anos em frente ao espelho. Ser backing de uma banda de rock safadinho sempre foi meu sonho mais sincero. O mais perto disso que cheguei foi quando fui chamada ao palco para fazer backing de Fantasminha, pela Pelebrói Não Sei. Cantar Me envergonha ao lado de Carlinhos, num palco, seria lindo INFINITO.


6. SER HYPE DE YOUTUBE

Guilherme Zaiden, meu hype do momento

Voluntária ou involuntáriamente. Por um mês ou uma semana. Não importa. O que eu quero é as amizades falsas, as declarações de amor descabidas dos meus fãs maria-vai-com-as-outras. Quero os profiles fakes, as demonstrações de amor e ódio de gente que se dá ao trabalho de amar ou odiar um simples viral de internet. Quero aparecer no programa da Luciana Gimenez e dizer que vou estudar teatro agora. E ser esquecida na manhã seguinte.


7. TRABALHAR NA DUNDLER MUFFIN

Em Scraton tudo é mais feliz!

Dundler Muffin, a empresa onde se passa The Office, o seriado paixão-da-minha-vida. Não é muito diferente do lugar onde trabalho, nem melhor, mas tem a vantagem de ter no seu quadro de funcionários o Jim Halpert. E, ah, o Jim Halpert...


8. ANUNCIAR CASAMENTO/SEPARAÇÃO NA CAPA - E ILHA - DE CARAS

Em meio ao merchan ostensivo, uma dose de sentimento.

Se Adriane Galisteu faz isso quatro vezes por ano, por que eu não posso fazer pelo menos uma vez na vida?





TE DEDICO
Repasso esse meme para: Thata, Igor, Mica, Michelito, Bianca, Thaís, Cris e Galhardóviski. Se virem! asdfgasdfghafdhsg... ;o)

11 comentários.:

Ana Cláudia disse...

Bueno... como eu sou nova nessa emocionante vida de bloguera, gostaria que voce me tirasse uma duvida... básica, afinal não sou loira mas tenho o espirito! O que vem a ser meme?
HAUihAIuhauiHAuIHAIUHA
By the way, eu tambem queria ser uma zumbi, do Resident Evil e aparecer na Ilha de Caras com meu novo afair...
HAiuhauiHA
=o***

Igor P. disse...

Pode ter spoiler de série no meio?
Meu koo que é trilogia!!! Odeio trilogia!


Alõõõõõõõun galerë de caunbói... viado Leve um casaquinho que Brokeback Mountain parece ser friozinha

e o Lidio? Indica ele também!

-fer- disse...

não-comento-não-comento-meeeeeeeeeesmo





:*

. a-ma-rela. disse...

eu tambem queria fugir de um hospicio e quem sabe eu aparecendo num video amador no youtube, potz! conheceria a gimenez! uaishaiuhsaiushuai.

como adoro ler issáquê. ohhhh!
amovc! ;*

Cris Dutra disse...

Bah.. estrelar um musical deve mersmo ser o que há!
hsauhasuahasu
Ta, vou passar o meu dia, entre um passeio e outro, ha pensar,,, e amanha respondo!!!!!!

=]

mariane disse...

que lista não convencional! adorei !

mas estrelar musical só se for algo legal tipo o mágico de oz, ou across the universe pra contracenar com o jim sturgess : PPPPP

michelito disse...

Buenas...

Que meme mais SENSACIONALLLLL!!!

Esse misto de celebridade de 15 minutos com alguém totalmente desleixado por convenções (e ainda com um tempero de ironia, bom humor e paixão) fazem com que as coisas sejam mais saborosas: as ótimas experiências de vida e as nem taaaaoooo boas assim...

podexá... saberei me virar no seu meme... rsrsrsrs
beijocas...

. Galhardo disse...

respondi o meme *-------------* esses malditos vestibulares me deixaram sem tempo, mais agora ta atualizado o brog! beeijos parceira! e brigadão pelo meme!

Luiz Felipe Leal disse...

mto bom.
fiquei quieto qdo li "a bida sexual de um indie" outro dia, mas hj não deu.

abraços,

p.s.: não me confundam com estes indies parnasianos. por mais que pareça.

Juuh : ) disse...

"Se Adriane Galisteu faz isso quatro vezes por ano, por que eu não posso fazer pelo menos uma vez na vida?"

É, tambem acho, só pq ela é linda, rica e famosa, aff, que coisa mais nada a ver... ¬¬' _|_ gafsgafgafagafagafa'

Não, meo, mais uma coisa: ser mordida pelo Edward Cullen *__*
Fala sério,quem nao quer isso?
E nem é tao impossivel assim, afinal, ele é só lindo, rico, charmoso, elegante, lindo, lindo, lindo... Eu já disse lindo?

Ana C. disse...

"Se Adriane Galisteu faz isso quatro vezes por ano, por que eu não posso fazer pelo menos uma vez na vida?"


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

muuuuuito bonito![/xuxa]

Related Posts with Thumbnails